Minha cara Lívia; . Nunca uma frase foi tão atual quanto agora, no momento em que vivemos [ou sobrevivemos, melhor dizendo], circundados por uma corja de meliantes cavoqueiros e analfabetos. . Nunca foi preciso tanto quanto agora, cerrar fileiras contra a ignorância, essa mesma que se encontra estampada aí nos jornais do mundo, para que sirvamos de chacota e mofa a três por dois. Infelizmente, nada se pode esperar de um país que não zela pelos intelectuais que tem, continuando aí esparrando numa espécie de "berço esplêndido", mais aparentado com pachorra e indolência do que com qualquer outra coisa. Os grandes valores, se não sucumbem ao anonimato atroz, debandam para brilhar lá fora. Enquanto isso...a mediocridade faz escola e ganha importância. É isso...[com aquele beiço pendurado e tudo]. Abraço. Carlos
2 comentários:
Minha cara Lívia;
.
Nunca uma frase foi tão atual quanto agora, no momento em que vivemos [ou sobrevivemos, melhor dizendo], circundados por uma corja de meliantes cavoqueiros e analfabetos.
.
Nunca foi preciso tanto quanto agora, cerrar fileiras contra a ignorância, essa mesma que se encontra estampada aí nos jornais do mundo, para que sirvamos de chacota e mofa a três por dois. Infelizmente, nada se pode esperar de um país que não zela pelos intelectuais que tem, continuando aí esparrando numa espécie de "berço esplêndido", mais aparentado com pachorra e indolência do que com qualquer outra coisa. Os grandes valores, se não sucumbem ao anonimato atroz, debandam para brilhar lá fora.
Enquanto isso...a mediocridade faz escola e ganha importância.
É isso...[com aquele beiço pendurado e tudo].
Abraço.
Carlos
"Alma é o segredo do negócio" e eu concordo inteiramente. E este post superou toda e qualquer explicação.
Torço para que finalmente se convençam e espero que não seja quando as últimas consequências vierem.
Beijo Carinhoso
Postar um comentário