quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Eu Tenho Um Blog de Elite



Agradeço ao amigo Carlos Henrique Guanabara Leiros, do Almofariz (http://almofariz-nob.blogspot.com/), que teve a delicadeza de me conceder este prêmio. E, já que uma das minhas resoluções de Ano Novo é acabar de vez com a falsa modéstia, vou logo dizendo: se ele, leitor criterioso que é, me achou merecedora desse prêmio, por que hei de discordar? Eu devo estar merecendo, mesmo. Além disso, creio que o espírito dessas premiações é muito saudável: ajuda a ampliar o espaço virtual das nossas relações lítero-afetivas. Acreditem, conhecer mais um punhado de blogs bacanas faz um bem enorme. Que venham novos leitores e amigos; e que os atuais tenham cada vez mais motivos para nos visitar.
Bem, agora vamos à árdua tarefa de escolher, em meio a tantos que admiro, os meus indicados para receber a comenda "Eu Tenho Um Blog de Elite". São eles:

5 comentários:

Graça Pires disse...

Lívia, agradeço do fundo do coração por teres escolhido "Ortografia do olhar" como um blog de elite. Não leves a mal mas não vou dar continuidade.
Aceito e sinto-me lisongeada com isso, mas não saberia nomear.
Um grande beijo.

devaneiosaovento disse...

Querida Lívia,vc é merecedora desse prêmio e de muitos outros que estão por vir, e eu tb fui agraciada por Ch e por vc, onde tb, como Graça Pires,apesar de ficar lisonjeada - até coloquei-os no meu blog,depois vc passa e dá um olhada - eu não dei continuidade, pois não saberia como fazer para agraciar as pessoas que julgo merecedoras. Ainda não sei, mas quem sabe um dia?
abraços, bom que esteja de volta, sua presença no meu "ninho poético" é muito especial para mim.

Ana Isabel disse...

Cara Lívia

Um Bom Ano para si também!
Mais uma vez lhe fico muito grata pelo seu reconhecimento. Perdoe não dar continuidade a este prémio mas, não me sinto à vontade para o fazer no meu reduzido universo da blogosfera. No mínimo estaria a repetir nomeações.
Abraço

Carlos Henrique Leiros disse...

Lívia;
.
Atribuir ao seu blog uma premiação é, antes de tudo, reconhecer o alto nível dos seus escritos. Então, sem modéstia, você merece mesmo!!
.
Um forte abraço do amigo
Carlos

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Lose Sluggish Downloads With NZB Files You Can Instantly Find High Quality Movies, PC Games, MP3 Albums, Software & Download Them at Maxed Out Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet[/B][/URL]