quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Frase do Mês


"Só as pessoas superficiais não julgam pelas aparências."

OSCAR WILDE in O RETRATO DE DORIAN GRAY


Photo by Julia Margaret Cameron

7 comentários:

Carlos Henrique Leiros disse...

Como admirador e, por que não dizer, também devotado aos escritos do nosso caríssimo Flaherty, só tenho a saudar-lhe pela feliz iniciativa.
Costumava lançar mão de aforismos nos velhos tempos de flog, como fecho para meus textos. Quem sabe não volte à carga...
É um belo artifício para postagens curtinhas.
Abraço do
Carlos

m disse...

vim e vi aqui reluzentes indícios de que era mais do que conhecidência. a sua forma de falar e dispor suas coisas numa página é semelhante à de alguém que eu muito quero bem. esse alguém, que comentou ao meio dia..

bem vinda aos meus acasos.

devaneiosaovento disse...

Cara Lívia,

Aprecio postagens pequenas, com frases curtas, que muito traduzem.
Também aproveito em aqui estar para tecer elogios as imagens que adicionou,de muito bom gosto.
abraços, agradeço sua presença sempre

m disse...

agora, lendo e relendo, fico na esperança de não ser superficial.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Carlos Henrique Leiros disse...

Jean Seberg...I presume???
...
Bela, bela!

Tania Maria disse...

Olá!
Adorei tudo aqui...seus escritos sao bons demais, muito além do que eu imaginava mesmo, parabéns, continue assim, torço muito por voce, amei as fotos as imagens, tudo de muito bom gosto,fiquei feliz de ter vindo aqui,virei sempre que puder agora.
Desejo o melhor da vida para voce.
Um grande beijo.
Vim para ficar, de uma forma ou de outra.
TM