quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Diz Que Até Não É Um Mau Blog



Agradeço ao amigo Vieira Calado (http://vieiracalado-poesia.blogspot.com ) a delicadeza de me ofertar este prêmio. Aí vai o regulamento:
Eis os parâmetros inerentes à condição:
1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
2. Só e somente se recebeste o prêmio "Diz que até não é um mau blog", deves escrever um post :
- Indicando a pessoa que te deu o prêmio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prêmio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.
3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prêmio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
Indico os seguintes blogs:




13 comentários:

Edna B. disse...

Cara Livia

Fico muito agredecida por Carlos ter me apresentado a vc, nesses momentos vejo como a vida nos brinda com a amizade de pessoas de grande sensibilidade, delicadeza,no qual vc está incluída e sinto-me honrada por ter sido lembrada nas suas indicações,só tenho que agradecer a vc,pela amizade constante, seu carinho sempre, mesmo com minha ausência - alheia a minha vontade -diga de passagem.

Vc fez jus ao prêmio,pois escreve de forma envolvente
é uma das poetisas que nutro admiração. Parabéns Lívia.

No mais deixo a vc, um grande abraço e obrigada.

Edna B. disse...

diga-se de passagem*
desculpe
abraços

Ch disse...

Lívia;
Assim como você, fiquei muitíssimo honrado e feliz com a surpresa da indicação.
Muito mais me honra estar listado ao lado de pessoas tão especiais, de cujas páginas também sou assíduo frequentador e incansável entusiasta.
Parabéns pelo prêmio. Trata-se de justo reconhecimento. E o melhor, com legitimidade.
Abraços do
Carlos

José Boldt disse...

Olá, Livia

Este prémio é um reconhecimento para si e para a sua Poesia, inevitavelmente quando a escrita tem qualidade ela sobressai.
Sobre a referencia ao meu Blog estou muitissimo feliz por fazer parte da sua escolha, vc continua uma ternura.
um abraço e muito obrigado

zé boldt

JuanBM disse...

Cara Livia

Muchísimas gracias por nombrar Canto dentro de esa lista de blog. Estoy gratamente agradecido y maravillado tambien por la calidad humana que palpita en tus palabras que sigo cuando el trabajo me deja volar libre en este otro océano.

Con afecto

Tinta_Azul disse...

Cara Lívia,
Bem haja pelo prémio!
Sinto-me honrada com ele, e farei por merecê-lo.
Um abraço.

Tania disse...

Querida Lívia,

Estive uns dias longe da internet (aliás, respirando o bom ar que sopra pelo seu Nordeste de gente tão afetuosa...), bom, mas o fato é que me fez muito feliz, neste regresso, encontrar o seu gesto tão delicado, tão amigo. Realmente, este meio nos proporciona bonitos encontros e, desde que cheguei a esta sua casa, me surpreendo gratamente com os seus escritos, com a sua sensibilidade, uma busca sincera habitando prosa e poesia.

E a sua presença em Canto é sempre um carinho.

Muito obrigada, Lívia. Deixo-lhe um abraço enorme e afetuoso.

marcella rarumi disse...

é verdade, a menina tem se esquecido que a própria ausência é mais que fruto. desculpe esse exceço de silêncios meus e a falta aqui. eu não comento, é uma falha com alguém como você - e vou tentar superá-la. acho pouco digno dizer da minha falta de tempo e do que aquelas palavras prolixas que arrisco significam pra mim, mas digo que venho sempre.. vejo e admiro. às vezes me sinto tão tocada que nem sei o que dizer (na maioria delas), e noutras me sinto uma idiota perante tanta lucidez. vi sobre o prêmio, fico IMENSAMENTE agradecida e lisongeada..

... beijos tantos!

Vieira Calado disse...

Acontece que não conheço estes blogs. Vou dar uma olhadela.
Cumprimentos.

Tania disse...

Cara Lívia, olá novamente!

Sabe o que você provocou? Ficamos Juan e eu brigando para escolher os blogs... Claro que é brincadeira!! A verdade é que, nesta aventura, acabamos por encontrar tanta gente boa pelo caminho que decidimos deixar a tag na seção dos enlaces e, assim, dedicar ese premio - e o o seu sentido de amizade - a todos nossos amigos por alí.

Uma vez mais, muito obrigada pelo gesto delidado e afetuoso.

Muitos abraços :)

Nena Dolores disse...

Lívia



O seu blog é uma gratíssima surpresa...
Parabéns pela indicação mais que justa.

Beijo carinhoso!

victor lopez ruiz disse...

Gracias Livia por visitarme, he visto tu blog y me he acercado a tu sensibilidad con enorme placer, estare en contacto contigo para conpartir sensibilidades, ideas y sensaciones en cuanto disponga de algo mas de tiempo, no domino mucho el portugues pero las imagenes no necesitan palabras solo corazones abiertos y mentes a flor de piel.



Un gran abrazo

Anônimo disse...

necessario verificar:)