sexta-feira, 19 de outubro de 2007

School's out, forever...


Ainda o piquenique. Desde a segunda-feira, 15, tenho estado sob o efeito desta maravilha. Assistir várias vezes é uma coisa; escrever a respeito é algo bem diferente. Encontrei mais duas imagens apaixonantes quando estava acabando de escrever: o cartaz original do filme e a capa da edição especial em DVD com a versão do diretor. E descobri que sonhar com este filme é muito estimulante para quem trabalha com a escrita. Por favor, leiam a postagem anterior.

5 comentários:

devaneiosaovento disse...

Lívia comentei na postagem anterior, mas aqui estou para elogiar a beleza que vc cita e venho a confirmar,
as belas fotografias do filme.
Vejo que se empenhou, com esmero, pois nos brinda além da crítica com as fotos maravilhosas.
abraço, com votos que seu final de semana seja prazeroso.

Carlos Henrique Leiros disse...

Essa versão dupla com o sinete do diretor deve mesmo ser sensacional.
Uma pesquisa mais a fundo - e que seja para já - pode muito bem elucidar o que contém o disco 2 do dvd.
Cenas cortadas?
Comentários dos atores e diretor?
Documentário sobre a obra?
A lamentar a edição brasileira de Piquenique na Montanha Misteriosa, em pacote econômico e frustrante.
É...nossa indústria continua mambembe!
Abraço do
Carlos

Tania disse...

A sua narrativa é tão envolvente que, terminada a leitura, a minha vontade é de correr para procurar o filme...

Um abraço e uma ótima semana, Lívia.

evelyn disse...

Oi Lívia. Bom saber que eu tenho uma leitora de bom gosto :)

Li o seu texto sobre o filme de Weir, e gostei muito, confesso que se antes jamais tive interesse em assistir este filme de Weir, agora lamento o fato de não tê-lo visto na época em que trabalhava numa locadora. :)

Mas já fiz o lembrete mental.

Abração!

Anônimo disse...

Lívia,

Consegui localizar seu blog googlando seu nome.

Parábens.Além do ótimo
conteúdo um verdadeiro colírio para os olhos.Você têm muito bom gosto na escolha das imagens.
O motivo de eu estar respondendo no post do Picnic é que ele é um dos meus filmes prediletos além de
considerar sua fotografia um verdadeiro milagre.

Estarei incluindo seu blog na seção de links do Maquinário.

Um abraço e continue com o ótimo trabalho
Ramon Bacelar